Inicio oficial dos trabalhos desta Casa de Leis em 2019.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/01/2019 - 14:01:33 por: Fernanda - Alterado em: 18/01/2019 - 12:00:00 por: Fernanda

BANCO DO BRASIL APRESENTA JUSTIFICATIVA AOS QUESTIONAMENTOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE MORRETES.

Por meio de ofício, o Presidente Pastor Deimeval Borba cobrou explicações das Agências Bancárias de Morretes pela falta de dinheiro nos caixas eletrônicos, bem como pela falta de atendimento. Em resposta, a Superintendência do Banco do Brasil justificou que o prédio onde a Agência estava instalada apresentava problemas de infraestrutura e colocava em risco a segurança das pessoas.

JUSTIÇA SUSPENDE A SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE JULGAMENTO DO PREFEITO MUNICIPAL.

Nesta quarta-feira (20), o Juiz da Vara Cível de Morretes, Dr. Fernando Andriolli Pereira, concedeu a liminar ao mandado de segurança impetrado pelo Prefeito Osmair Costa Coelho, a fim de suspender os trabalhos da Comissão Processante da Câmara, instaurada pela Resolução nº 49/2018, bem como, a sessão de julgamento agendada para a data de hoje.