Pastor Deimeval Borba toma posse como Presidente da Câmara Municipal de Morretes

O novo Presidente da Câmara de Vereadores de Morretes, Vereador Pastor Deimeval Borba (PTB) tomou posse na manhã de quarta feira  02/01/2019. O parlamentar permanecerá no comando do Legislativo Municipal até o fim de 2020, ele substituiu  o vereador Mauricio Porrua (MDB) que ocupava o cargo desde 2017.

Junto com Deimeval, também foi empossada a nova mesa diretora da Câmara, Vereadora Flávia Rebello Miranda (PT), ficou como  Vice - Presidente, Vereadora Marcela da Silva Elias (PTB) como 1ª Secretária e Vereador Valdecir Mora (PTB) como 2º Secretário.

Entre as metas de trabalho da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Morretes está a disponibilização das dependências da Câmara para realização das atividades dos Conselhos Municipais e a modernização das atividades parlamentares, quanto a fiscalização do Poder Executivo.

Segundo o Presidente Pastor Deimeval Borba a aproximação da população para o Poder Legislativo é um caminho para que os recursos públicos sejam executados de forma ampla e eficaz.

" A partir desses mecanismos temos a plena convicção de que a população vai ter o interesse despertado para o parlamento e consequentemente para discussão sobre os problemas da cidade" disse.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 07/01/2019 - 10:13:07 por: Fernanda - Alterado em: 07/01/2019 - 10:15:37 por: Fernanda

POSSE DOS CONCURSADOS DA CÂMARA DE MORRETES.

Presidente da Câmara Municipal de Morretes, Vereador Mauricio Porrua no uso de suas atribuições legais, deu posse na data de 17 de dezembro de 2018 ás 10: 00hs aos aprovados no ​ segundo Concurso realizado nesta Casa de Leis.

Retorno dos trabalhos legislativo

A Câmara Municipal de Morretes encerrará seus trabalhos nesta quarta – feira dia 12 de dezembro de 2018, encerrando os atos Legislativo e retornando seus trabalhos em 06 de fevereiro de 2019.

Encerramento dos Trabalhos Legislativo.

A Câmara Municipal de Morretes encerrará seus trabalhos nesta quarta – feira dia 12 de dezembro as 19 h no Plenário Palácio Marumbi. O Presidente Mauricio Porrua convida todos a participar da presente Sessão e expõe seus agradecimento aos Parlamentares e a todos os munícipes pela participação.

O Presidente da Câmara Municipal de Morretes, Vereador Maurício Porrua, no uso de suas atribuições legais, informa que haverá RECESSO FUNCIONAL dos funcionários da Câmara Municipal de Morretes, no dia 16 de novembro, em Comemoração alusiva ao Feriado da Proclamação da República, em consonância com o Decreto nº 013/2018, expedido pela municipalidade.