Pastor Deimeval Borba toma posse como Presidente da Câmara Municipal de Morretes

O novo Presidente da Câmara de Vereadores de Morretes, Vereador Pastor Deimeval Borba (PTB) tomou posse na manhã de quarta feira  02/01/2019. O parlamentar permanecerá no comando do Legislativo Municipal até o fim de 2020, ele substituiu  o vereador Mauricio Porrua (MDB) que ocupava o cargo desde 2017.

Junto com Deimeval, também foi empossada a nova mesa diretora da Câmara, Vereadora Flávia Rebello Miranda (PT), ficou como  Vice - Presidente, Vereadora Marcela da Silva Elias (PTB) como 1ª Secretária e Vereador Valdecir Mora (PTB) como 2º Secretário.

Entre as metas de trabalho da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Morretes está a disponibilização das dependências da Câmara para realização das atividades dos Conselhos Municipais e a modernização das atividades parlamentares, quanto a fiscalização do Poder Executivo.

Segundo o Presidente Pastor Deimeval Borba a aproximação da população para o Poder Legislativo é um caminho para que os recursos públicos sejam executados de forma ampla e eficaz.

" A partir desses mecanismos temos a plena convicção de que a população vai ter o interesse despertado para o parlamento e consequentemente para discussão sobre os problemas da cidade" disse.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 07/01/2019 - 10:13:07 por: Fernanda - Alterado em: 07/01/2019 - 10:15:37 por: Fernanda

BANCO DO BRASIL APRESENTA JUSTIFICATIVA AOS QUESTIONAMENTOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE MORRETES.

Por meio de ofício, o Presidente Pastor Deimeval Borba cobrou explicações das Agências Bancárias de Morretes pela falta de dinheiro nos caixas eletrônicos, bem como pela falta de atendimento. Em resposta, a Superintendência do Banco do Brasil justificou que o prédio onde a Agência estava instalada apresentava problemas de infraestrutura e colocava em risco a segurança das pessoas.

JUSTIÇA SUSPENDE A SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE JULGAMENTO DO PREFEITO MUNICIPAL.

Nesta quarta-feira (20), o Juiz da Vara Cível de Morretes, Dr. Fernando Andriolli Pereira, concedeu a liminar ao mandado de segurança impetrado pelo Prefeito Osmair Costa Coelho, a fim de suspender os trabalhos da Comissão Processante da Câmara, instaurada pela Resolução nº 49/2018, bem como, a sessão de julgamento agendada para a data de hoje.