Encerramento dos Trabalhos Legislativo.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/12/2018 - 10:14:32 por: João Manoel - Alterado em: 11/12/2018 - 10:14:32 por: João Manoel

BANCO DO BRASIL APRESENTA JUSTIFICATIVA AOS QUESTIONAMENTOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE MORRETES.

Por meio de ofício, o Presidente Pastor Deimeval Borba cobrou explicações das Agências Bancárias de Morretes pela falta de dinheiro nos caixas eletrônicos, bem como pela falta de atendimento. Em resposta, a Superintendência do Banco do Brasil justificou que o prédio onde a Agência estava instalada apresentava problemas de infraestrutura e colocava em risco a segurança das pessoas.

JUSTIÇA SUSPENDE A SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE JULGAMENTO DO PREFEITO MUNICIPAL.

Nesta quarta-feira (20), o Juiz da Vara Cível de Morretes, Dr. Fernando Andriolli Pereira, concedeu a liminar ao mandado de segurança impetrado pelo Prefeito Osmair Costa Coelho, a fim de suspender os trabalhos da Comissão Processante da Câmara, instaurada pela Resolução nº 49/2018, bem como, a sessão de julgamento agendada para a data de hoje.