COMUNICADO

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/10/2018 - 10:17:20 por: João Manoel - Alterado em: 26/10/2018 - 10:17:20 por: João Manoel

POSSE DOS CONCURSADOS DA CÂMARA DE MORRETES.

Presidente da Câmara Municipal de Morretes, Vereador Mauricio Porrua no uso de suas atribuições legais, deu posse na data de 17 de dezembro de 2018 ás 10: 00hs aos aprovados no ​ segundo Concurso realizado nesta Casa de Leis.

Retorno dos trabalhos legislativo

A Câmara Municipal de Morretes encerrará seus trabalhos nesta quarta – feira dia 12 de dezembro de 2018, encerrando os atos Legislativo e retornando seus trabalhos em 06 de fevereiro de 2019.

Encerramento dos Trabalhos Legislativo.

A Câmara Municipal de Morretes encerrará seus trabalhos nesta quarta – feira dia 12 de dezembro as 19 h no Plenário Palácio Marumbi. O Presidente Mauricio Porrua convida todos a participar da presente Sessão e expõe seus agradecimento aos Parlamentares e a todos os munícipes pela participação.

O Presidente da Câmara Municipal de Morretes, Vereador Maurício Porrua, no uso de suas atribuições legais, informa que haverá RECESSO FUNCIONAL dos funcionários da Câmara Municipal de Morretes, no dia 16 de novembro, em Comemoração alusiva ao Feriado da Proclamação da República, em consonância com o Decreto nº 013/2018, expedido pela municipalidade.