Protocolos desta Publicação:Criado em: 23/10/2017 - 11:01:00 por: Tatiana Nunes - Alterado em: 27/10/2017 - 10:42:50 por: Tatiana Nunes

Retorno dos trabalhos legislativo

A Câmara Municipal de Morretes encerrará seus trabalhos nesta quarta – feira dia 12 de dezembro de 2018, encerrando os atos Legislativo e retornando seus trabalhos em 06 de fevereiro de 2019.

Encerramento dos Trabalhos Legislativo.

A Câmara Municipal de Morretes encerrará seus trabalhos nesta quarta – feira dia 12 de dezembro as 19 h no Plenário Palácio Marumbi. O Presidente Mauricio Porrua convida todos a participar da presente Sessão e expõe seus agradecimento aos Parlamentares e a todos os munícipes pela participação.

O Presidente da Câmara Municipal de Morretes, Vereador Maurício Porrua, no uso de suas atribuições legais, informa que haverá RECESSO FUNCIONAL dos funcionários da Câmara Municipal de Morretes, no dia 16 de novembro, em Comemoração alusiva ao Feriado da Proclamação da República, em consonância com o Decreto nº 013/2018, expedido pela municipalidade.

Edital de Convocação

O Presidente da Câmara Municipal de Morretes, Estado do Paraná, Sr. Maurício Porrua, no uso de suas atribuições legais, torna público o EDITAL DE CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS do 2º concurso Público da Câmara Municipal de Morretes ( EDITAL EM ANEXO)

Conclusão dos Trabalhos da CPI do Carnaval e Festa Feira 2017

Na Sessão Plenária de 30 de outubro de 2018, foi aprovado por unanimidade o Projeto de Resolução nº 11/2018 que dispõe sobre a aprovação do Relatório Final dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito, instaurada por meio da Resolução nº 40 de 10 de maio de 2018, tendo por objetivo investigar as possíveis irregularidades existentes nos processos licitatórios e nos atos de gestão pública que culminaram nas contratações para a realização do Carnaval e Festa Feira de 2017 pela Prefeitura Municipal de Morretes, tendo como Presidente o Vereador Luciano Cardoso, como Relator o Vereador Sebastião Brindarolli Junior e Membra a Vereadora Flávia Rebello Miranda. A Comissão Parlamentar de Inquérito concluiu pelo encaminhamento das oitivas e relatório ao Ministério Público uma vez que as informações poderão auxiliar nas investigações, quanto os possíveis crimes cometidos contra a Administração Pública, ainda para que sejam tomadas as providências quanto as possíveis improbidades administrativas do Gestor e demais responsáveis apontados e ainda pela abertura da Comissão Processante, em desfavor do Chefe do Poder Executivo Municipal, o Sr. Osmair Costa Coelho, pelas condutas de infração político-administrativa. (Relatório Final da CPI disponível em anexo)

COMUNICADO

O PRESIDENTE DA CÂMARA MAURICÍO PORRUA no uso de suas atribuições legais e no termo do Regimento Interno da Câmara , vem comunicar os interessados que tendo em vista o FERIADO alusivo ao Aniversário do Município, no próximo dia 31 de outubro, quarta – feira, a 35ª SESSÃO ORDINÁRIA será realizada no dia 30 de outubro, terça – feira , no horário das 19h00min.