100%
  • slidehttp://www.morretes.pr.leg.br/news/201706291317271498753047.jpg
  • slidehttp://morretes.softcam.com.br/news/eyokcvqtjlgFotos-Johnny-484.jpg
  • slidehttp://morretes.softcam.com.br/news/ryewphyuongmorretes.jpg
  • slidehttp://morretes.softcam.com.br/news/szrinfgkapgmorretes01.jpg
Recesso Parlamentar
Recesso Parlamentar

Nesta quarta-feira, dia 12 de julho, será realizada a última Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo de 2017. As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal são realizadas de 02 de fevereiro a 17 de julho e de 1º de agosto a 18 de dezembro, conforme estabelecido no art. 76 do Regimento Interno, classificando como recesso parlamentar. Neste período compreendido entre os dias 18 a 31 de julho não haverá Sessões Ordinárias, mas a Câmara Municipal estará com seu expediente normal.

Câmara Municipal comemora seus 176 anos
Câmara Municipal comemora seus 176 anos

A Câmara Municipal contou com a presença do Sr. Éric Joubert Hunzicker na Sessão Plenária desta quarta-feira, dia 05 de julho, para explanar sobre a instalação da Câmara que ocorreu em 05 de julho de 1841, lembrou que na presenta data a Câmara comemora seus 176 anos. Na data de treze de junho de 1841 houve a eleição dos primeiros Vereadores que iriam compor a Câmara Municipal sendo realizada na casa do Juiz de paz, Capitão Manoel Joaquim de Souza, no dia cinco de julho é solenemente instalada a Câmara dos Vereadores na casa do Capitão Antônio José de Araújo, onde fizeram o seguinte juramento “Juro ao Santos Evangelhos desempenhar as obrigações de Vereador da Vila de Morretes e de promover quanto em mim couber os meios de sustentar a felicidade pública” e o Presidente os declarou empossados tendo a Ata assinada pelo Vereador Manuel de Oliveira designado Secretário interino e por fim se deu instalada a Câmara Municipal de Morretes.

Reunião com Secretário Municipal de Infraestrutura
Reunião com Secretário Municipal de Infraestrutura

Nesta quarta-feira, dia 05 de julho, reuniu-se a Comissão de Legislação Participativa, Fiscalização e Controle, tendo como Presidente o Vereador Sebastião Brindarolli Junior, Secretária a Vereadora Luciane Costa Coelho e como Membro o Vereador Luciano Cardoso. Comissão de Obras, Desenvolvimento e Serviços Públicos tendo como Presidente o Vereador Samuel Cordeiro Adriano e como Membro o Vereador João Carlos Sellmer, estando ausente o Secretário Pastor Deimeval Borba por motivo de viagem. Comissão de Ouvidoria, tendo como Presidente a servidora Tatiana Nunes Soares, como Membro Relator o servidor Altair Duarte Pinto Junior e 2º Membro a servidora Neide Aparecida de Iara, além do Presidente da Câmara Maurício Porrua, Secretário Municipal de Infraestrutura, Sr. Sergio Hoffman e o Diretor Bruno Duarte. Na pauta houve explanação sobre a reivindicação de um munícipe realizada por meio da ouvidoria da Câmara, solicitando a construção de uma ponte na localidade do bairro Morro Alto, o Secretário Municipal de Infraestrutura enviou sua equipe até local e estão buscando soluções para o problema. A Câmara Municipal tem satisfação em atender a todos os munícipes por meio da ouvidoria da Casa, caso tenham algo a informar ou reivindicar acessem o site www.morretes.pr.leg.br e entrem em contato com nossa ouvidoria.

CANCELAMENTO DE LICITAÇÃO
CANCELAMENTO DE LICITAÇÃO

Pelo presente, comunico o CANCELAMENTO do pregão presencial nº 004/2017 – Processo Administrativo 019/2017, que tem por objeto a contratação de empresa de prestação de serviços na implementação de controles internos com edição de plano de trabalho, visando atendimento a instrução do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, para a Câmara Municipal de Morretes, pelo período de 12 meses – 1 ano, por razões de interesse da administração.
Morretes, 04 de julho de 2017.

MYREILLE MAUREEN DOS SANTOS
Pregoeira Oficial

AVISO DE SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2017
AVISO DE SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2017

A Câmara Municipal de Morretes torna público aos interessados a SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DA LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2017, cujo objeto é a Contratação de empresa de prestação de serviços na implementação de controles internos com edição de plano de trabalho, visando atendimento a instrução do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, para a Câmara Municipal de Morretes, pelo período de 12 meses – 1 ano, o qual tinha como data prevista para a abertura o dia 30 de junho do corrente ano, às 10hs00min.
A decisão foi motivada por motivos de análise do Termo de Referência.
A nova data da seção pública será informada através dos mesmos meios de divulgação utilizados anteriormente.
Outras informações poderão ser obtidas na sede da Câmara Municipal de Morretes, localizada na Rua Conselheiro Sinimbú, nº 50, Centro, Morretes-PR.
Palácio Marumbi, Morretes, 26 de junho de 2017.

MYREILLE MAUREEN DOS SANTOS
Pregoeira Oficial da Câmara Municipal de Morretes

ERRATA – Pregão Presencial 004/2017 – Retificação de Itens
ERRATA – Pregão Presencial 004/2017 – Retificação de Itens

Através do presente, vimos retificar, sem prejuízo da data de abertura do presente certame, os itens abaixo especificados:

5.1.1. Carta proposta, na forma impressa, com as especificações de objeto conforme a cláusula primeira do Anexo I – Minuta de Contrato.
5.2. Não será admitida cotação superior à quantidade prevista no item 15 deste Edital – Dotação Orçamentária – Valor estimado.
9.1. Fica estabelecido que com o licitante vencedor será celebrado contrato, conforme Anexo I ...
10.1.5. Demais obrigações contidas na Minuta do Contrato (Anexo I).
10.2.1. Executar o objeto da presente licitação conforme o disposto na Cláusula Quinta – Anexo I – Minuta de Contrato;
10.2.5. Demais obrigações contidas na Minuta do Contrato (Anexo I).

Morretes, 26 de junho de 2017.

Myreille Maureen dos Santos
Pregoeira oficial da Câmara Municipal de Morretes.

imprimir contato assessibilidade LAI