Audiência Pública de Avaliação das Metas Fiscais do 2° Quadrimestre de 2017

EDITAL DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº002/2018

A Câmara Municipal de Morretes, por solicitação do senhor Diretor Geral, e por intermédio de sua Pregoeira designada pela Portaria n° 055/2017 e em conformidade com a Lei Federal nº 10.520, de 17 de julho de 2002 e no que for cabível, a Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, suas alterações e demais legislações aplicáveis, torna pública a realização de licitação, no dia 05 de março de 2018, às 09h30min, no Plenário da Câmara Municipal de Morretes, sito a Rua Conselheiro Sinimbu, nº 50, Centro, Morretes - Paraná, na modalidade de Pregão Presencial, objetivando a contratação de empresa especializada para fornecer mão de obra nas áreas de serviços gerais, controlador de acesso, recepcionista e auxiliar administrativo para atender as necessidades da Câmara Municipal de Morretes. (Edital disponível em anexo)

EDITAL DE LICITAÇÃO - TOMADA DE PREÇO Nº001/2018

A CÂMARA MUNICIPAL DE MORRETES, sob a égide da Lei nº 8.666/93 e suas alterações posteriores, torna público aos interessados do ramo pertinente que fará realizar licitação, na modalidade TOMADA DE PREÇO, do tipo MELHOR TÉCNICA E PREÇO, para a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS PARA A REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS PARA OS CARGOS EXISTENTES NO QUADRO DE SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE MORRETES, e que estará recebendo, através da COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, os envelopes de HABILITAÇÃO, PROPOSTA TÉCNICA e PROPOSTA FINANCEIRA, até o dia 27/02/2018, às 9h:00min, na sede da Câmara Municipal, situada na Rua Conselheiro Sinimbú, nº 50, Centro, nesta cidade de Morretes, Estado de Paraná, ocorrendo à abertura dos envelopes a partir das 9h:15min do dia 27/02/2018. (Edital disponível em anexo)

A Câmara Municipal estará em RECESSO FUNCIONAL, nos dias 12 a 14 de fevereiro de 2018, pelas festividades alusivas ao Feriado de Carnaval e Quarta-Feira de Cinzas.
Em razão do recesso, a 2ª Sessão Ordinária de 2018, subseqüente, será realizada na quarta-feira do dia 21 de fevereiro, no horário regimental, das 19h, no Plenário da Câmara.

Sessão de Abertura dos Trabalhos Legislativos de 2018

A Mesa Diretora da Câmara Municipal, composta pelo Presidente - Vereador Maurício Porrua, Vice-Presidente - Vereador Julio Cesar Cassilha, 1º Secretário - Vereador Pastor Deimeval Borba e 2º Secretário - Vereador Luciano Cardoso, realizou nesta quarta-feira, dia 07 de fevereiro de 2018, a abertura dos trabalhos do Poder Legislativo Municipal com a 1ª Sessão Ordinária, iniciando a 2ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura. A principal função do Poder Legislativo Municipal, que no Município de Morretes é composto por 11 Vereadores, é de legislar e fiscalizar. Mas, existem muitas outras funções, também importantes. O Vereador, como agente político, acaba tomando a forma de um guardião da comunidade, onde suas atribuições não se limitam apenas às Sessões da Câmara, elas se estendem em ouvir os anseios dos morretenses e conhecer bem todos problemas do município, para buscar soluções viáveis junto ao Poder Executivo Municipal.

CÂMARA MUNICIPAL CONTRATA ESTAGIÁRIOS

A CÂMARA MUNICIPAL DE MORRETES INFORMA QUE POSSUI VAGA DE ESTAGIÁRIO, PARA ALUNOS QUE ESTEJAM CURSANDO GRADUAÇÃO DO 2º AO 4º ANO, EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, TANTO PRESENCIAL QUANTO EAD.
OS INTERESSADOS FAVOR COMPARECER À SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL, SITUADA NA RUA CONSELHEIRO SINIMBÚ, Nº50, CENTRO - TELEFONE: (41) 3462-1386 / E-MAIL: CAMARA@MORRETES.PR.LEG.BR

Sessão de Abertura dos Trabalhos do Poder Legislativo Municipal

A Câmara Municipal de Morretes, CONVIDA todos os munícipes para participar da 1ª Sessão Ordinária de 2018, dando início aos trabalhos dos Parlamentares, que será realizada nesta quarta-feira, dia 07 de fevereiro, às 19h, no Plenário da Câmara, situado na Rua Conselheiro Sinimbú, nº50, centro, neste município de Morretes.