MUDANÇA DE HORÁRIO NO EXPEDIENTE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MORRETES

Presença do Secretário Municipal de Meio Ambiente

Na Sessão Plenária desta quarta-feira, dia 28 de março, a Câmara contou com a presença do Sr. Fausto Ariel Simão, Secretário Municipal de Meio Ambiente, em atendimento ao Requerimento nº 014/2018, de autoria do Vereador Pastor Deimeval Borba. O Secretário explanou sobre sua atuação na administração pública e esclareceu diversas dúvidas sobre os serviços de coleta de lixo orgânico/reciclável, recolhimento de entulhos e galhos realizados no Município, bem como outros assuntos pertinentes à Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Presença do Deputado Federal Rubens Bueno

Nesta quinta-feira, 29 de março de 2018, às 11h, a Câmara Municipal contará com a presença do Deputado Federal Rubens Bueno que irá explanar sobre sua trajetória como Parlamentar e prestará contas ao Município de Morretes sobre suas ações realizadas nos últimos anos. Considerado cinco vezes seguidas um dos 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional, o Deputado Federal Rubens Bueno, está em seu 4º mandato representando o Estado do Paraná. Político experiente, além de secretário de Justiça, Trabalho e Ação Social do Estado do Paraná (1987-90), foi duas vezes Deputado Estadual (1983-87 e 1987-91), Deputado Federal no Congresso Revisor (1991-95) e Prefeito de Campo Mourão (PR) (1993-96). No estado do Paraná, ocupou diversos cargos públicos, entre eles, o de Diretor Administrativo da Itaipu Binacional e o de Presidente da Fundação de Ação Social.

Reunião dos Vereadores com Representantes do Município

Em atendimento ao Requerimento nº009/2018, de autoria dos Vereadores Sebastião Brindarolli Junior, Luciano Cardoso e Julio Cesar Cassilha, aprovado por unanimidade dos parlamentares na Sessão Ordinária de 07 de março do corrente ano, ocorreu nesta segunda-feira, dia 19 de março de 2018, uma reunião com o Sr. Valdemiro Conforto Costa, Controlador Interno Municipal e Senhor André Luiz Rolim de Camargo, Diretor de Arquitetura e Urbanismo do Município, para tratar de assuntos relacionados à reforma e adequação da Rodoviária Intermunicipal, projeto de construção da creche na localidade do bairro Jardim das Palmeiras e sobre os recursos destinados à reforma do Ginásio de Esportes Luís Ciroldo Tonetti.

Resultado da Licitação - Tomada de Preço nº001/2018

A Câmara Municipal de Morretes, informa que, em razão da empresa INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO TECNOLOGIA E PESQUISA SABER LTDA - EPP mostrar-se totalmente habilitada e com proposta favorável e compatível ao objeto do certame, a mesma, única classificada, foi declarada pela comissão de Licitação da Câmara Municipal de Morretes: VENCEDORA do certame TOMADA DE PREÇO 001/2018, sendo que o valor proposto para a realização do objeto da presente licitação foi de R$11.000,00 (onze mil reais). (Ata disponível em anexo)

CANCELAMENTO DE LICITAÇÃO

A Pregoeira, em respeito aos princípios gerais de direito público, às prescrições da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, procede, em nome da Câmara Municipal de Morretes e em defesa do interesse público, ao Cancelamento da Licitação, na modalidade de Pregão Presencial nº 002/2018, pelas razões explicitadas nos autos do processo administrativo nº 003/2017.
Desta forma, considerando a decisão exarada por esta Pregoeira, juntamente com a Equipe de Apoio e a Procuradoria da Câmara com a autorização da Autoridade Superior, o procedimento, retornará à Comissão de Licitação para análise e posterior agendamento de nova licitação.
Morretes, 16 de março de 2018.
MYREILLE MAUREEN DOS SANTOS
PREGOEIRA OFICIAL

ABERTURA DE VAGA PARA ESTAGIÁRIO

A CÂMARA MUNICIPAL DE MORRETES INFORMA QUE POSSUI VAGA DE ESTAGIÁRIO, PARA ALUNOS QUE ESTEJAM CURSANDO GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS. OS INTERESSADOS FAVOR COMPARECER À SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL, SITUADA NA RUA CONSELHEIRO SINIMBÚ, Nº50, CENTRO, TELEFONE: (41) 3462-1386 E E-MAIL:CAMARA@MORRETES.PR.LEG.BR.