ERRATA – Pregão Presencial 003/2017 – retificação de item

LOTE 04 – Item 12
Descrição do Item: DESINFETANTE: desinfetante para uso geral, desinfeta, desodoriza, limpa e perfuma, inibe proliferação de microrganismos causadores de maus odores, deixa um agradável perfume que permanece após a aplicação do produto. Ação fungicida e bactericida. Ideal para desinfecção de louças sanitárias, pias, latas de lixo e ladrilhos sanitários. EMBALAGEM COM 500ML. Deve ter registro junto ao Ministério da Saúde/Anvisa.
Morretes, 22 de maio de 2017.
ANA PAULA DA SILVA
Pregoeira oficial da Câmara Municipal de Morretes.

LICITAÇÃO - MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2017

A Câmara Municipal de Morretes, por solicitação do senhor Diretor Geral, e por intermédio de seu Pregoeiro designada pela Portaria n° 026/2017 e em conformidade com a Lei Federal nº 10.520, de 17 de julho de 2002 e no que for cabível, a Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, suas alterações e demais legislações aplicáveis, torna pública a realização de licitação, no dia 25 de maio do corrente ano, às 13hs00min, no Plenário da Câmara Municipal de Morretes, sito a Rua Conselheiro Sinimbu, nº 50, Centro, Morretes - Paraná, na modalidade de Pregão Presencial, objetivando a Contratação de empresa para fornecimento de gêneros alimentícios, material de limpeza e higienização, água e gás de cozinha para atender as necessidades da Câmara Municipal de Morretes.

LICITAÇÃO - MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2017

A Câmara Municipal de Morretes, por solicitação do senhor Diretor Geral, e por intermédio de seu Pregoeiro designada pela Portaria n° 026/2017 e em conformidade com a Lei Federal nº 10.520, de 17 de julho de 2002 e no que for cabível, a Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, suas alterações e demais legislações aplicáveis, torna pública a realização de licitação, no dia 25 de maio do corrente ano, às 09hs30min, no Plenário da Câmara Municipal de Morretes, sito a Rua Conselheiro Sinimbu, nº 50, Centro, Morretes - Paraná, na modalidade de Pregão Presencial, objetivando a contratação de empresa para fornecimento de material de expediente para atender as necessidades da Câmara Municipal de Morretes.

Aprovação de Projetos de Lei do Poder Executivo Municipal

Na Sessão Plenária desta quarta-feira, dia 26 de abril, os Vereadores aprovaram por unanimidade diversos projetos de autoria do Poder Executivo Municipal, tendo como objetivo colaborar com a realização de melhorias no município, entre os projetos aprovados estão o de autorização ao Poder Executivo a contratar operações de crédito com a Agência de Fomento do Paraná até o limite de R$3.000.000,00(Três milhões de reais), a aprovação do referido projeto é de suma importância para o município pois trará recursos para investimentos em pavimentação asfáltica, recuperação de vias urbanas e rurais, e ainda, recuperação de pontes e galerias fluviais. Também foi aprovado a autorização de abertura de crédito no valor de R$1.520.217,75(Hum milhão e quinhentos e vinte mil , duzentos e dezessete reais e setenta e cinco centavos), para adequação e recuperação das estradas, autorizado o valor de R$1.413.217,48(Hum milhão, quatrocentos e treze mil, duzentos e dezessete reais e quarenta e oito centavos) para a construção de uma creche e mais R$250.000,00(Duzentos e cinquenta mil reais) para reforma e adequação da Rodoviária Intermunicipal. A Câmara Municipal exercendo suas atividades viabilizando contribuir com o atendimento dos anseios da comunidade morretense.

Treinamento - Assessores Parlamentares
Treinamento  - Assessores Parlamentares

A Câmara Municipal nesta data, 13 de abril, proporcionou aos Assessores Parlamentares um treinamento sobre as tramitações regimentais relacionadas as Proposições de Indicação e Requerimento. A presente apresentação foi realizada pela equipe da Casa, Jozemar Robassa Junior – Diretor Geral, Drª Jessica Rochini Montalvão – Procuradora Geral, DrªAna Paula da Silva – Assessora Jurídica, Tatiana Nunes Soares – Chefe de Gabinete da Presidência e João Manoel Gonsalves – Diretor do Departamento Legislativo e teve como objetivo familiarizar a equipe com os procedimentos relacionados ao processo legislativo que envolve a tramitação das matérias de competência dos Vereadores.

LICITAÇÃO - MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2017 (Alterado do dia 17 para 20/04/2017)
LICITAÇÃO  - MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2017 (Alterado do dia 17 para 20/04/2017)

RETIFICAÇÃO DE EDITAL DE LICITAÇÃO
MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2017
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 002/2017
TIPO MENOR PREÇO GLOBAL
Objeto: contratação de empresa especializada para fornecimento de licença de uso de aplicativos de gestão pública, com acesso simultâneo de usuários, e que atenda as especificações técnicas, os quantitativos e os serviços técnicos correlatos, nos termos do anexo I do edital.
Valor Máximo: R$ 43.188,08 (quarenta e três mil, cento e oitenta e oito reais e oito centavos).
Abertura: Dia 20 de abril de 2017, às 10h00min, na sede da Câmara Municipal de Morretes, situada à rua Conselheiro Sinimbu, nº 50 – Morretes – Paraná.
Informações Complementares: O Edital, termos de habilitação e demais informações encontram-se à disposição dos interessados na Câmara Municipal de Morretes, no endereço acima citado, bem como em anexo nesta página.
Ana Paula da Silva
Pregoeira da Câmara Municipal de Morretes